Caros Sócios,

A Sociedade Portuguesa de Hemorreologia e Microcirculação (SPHM) é obrigada a adiar as Assembleias marcadas para o próximo dia 19 de Março, para uma data a indicar neste mesmo site.

A razão desta alteração resulta do encerramento da sede da SPHM no Instituto de Bioquímica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Edifício Egas Moniz , em consequência  de pandemia existente em Portugal e no Mundo.

Cordiais saudações
Carlota Saldanha​

Missão

A SPHM é uma associação científica multidisciplinar, constituída por médicos, biólogos, bioquímicos, engenheiros e outros investigadores no âmbito da Saúde que tem por principal objectivo o estudo, e desenvolvimento científico e a aplicação prática (experimental e clínica) dos conhecimentos sobre Hemorreologia e Microcirculação.

A SPHM promove a sua Missão por:

  • Estreitamento de relações científicas entre os seus associados e os restantes médicos portugueses.
  • Cooperação com Sociedade congéneres.
  • Representação, por intermédio dos seus membros, em instituições, congressos e conferências científicas nacionais e estrangeiras.
  • Organização de cursos, conferências, congressos, exposições ou outras actividades relacionadas com a especialidade.
  • Edição e publicação de um boletim periódico e divulgação de documentos científicos de interesse comum, entre os seus membros.

Tem participação activa nos órgãos e actividades da European Clinical Society of Hemorheology (ECSH), European Society of Microcirculation (ESM) e no Conselho Editorial dos jornais de âmbito científico afim.

 

Todos os Direitos Reservados © NSprojects